Cirurgia Plástica Realizadas

Cirurgia no rosto

Blefaroplastia

Lifting

Rinoplastia

Otoplastia

Mentoplastia

Bichectomia

Cirurgia no corpo

Prótese Mamária

Mastopexia Mamária

Mamoplastia Redutora

Mastectomia Masculinizadora

Ginecomastia

Abdominoplastia

Miniabdominoplastia

Abdominoplastia Reversa

Abdominoplastia âncora

Lipoaspiração

Lipoescultura

Lipo HD

Procedimento no rosto

Bioestimulador de Colágeno

Fios de Sustentação

Enxerto de Gordura

Peeling Químico

Microagulhamento

Estética Avançada

Criolipólise
Radiofrequência
Limpeza de pele
Luz pulsada
Botox
Preenchimento
Skinbooster
Drenagem linfática

Um tratamento não invasivo que usa o frio para reduzir gordura localizada. O aparelho congela e destrói as células de gordura, que são eliminadas naturalmente pelo corpo.

Procedimento estético que utiliza ondas de rádio para aquecer as camadas profundas da pele, estimulando a produção de colágeno. É usado para tratar flacidez e melhorar a textura da pele.

Procedimento estético que limpa profundamente a pele, removendo impurezas, cravos e células mortas, ajudando a renovar e melhorar a aparência da pele.

 

Tecnologia que emite luz para tratar diversas condições de pele, como manchas, rosácea e pelos indesejados. Promove rejuvenescimento pela estimulação do colágeno.

Injeção de toxina botulínica que relaxa temporariamente os músculos faciais, reduzindo rugas e linhas de expressão.

Injeção de substâncias, como ácido hialurônico, para restaurar volume, suavizar rugas e remodelar contornos faciais.

Injeção de substâncias, como ácido hialurônico, para restaurar volume, suavizar rugas e remodelar contornos faciais.

Massagem que estimula o sistema linfático, reduzindo o inchaço e acúmulo de líquidos no corpo, auxiliando na desintoxicação.

Cirurgia no rosto: Tão importante quanto se preparar para a cirurgia, é se organizar para o pós-operatório. Paciência para aguardar os resultados, que não acontecem num piscar de olhos como mostram nas redes sociais, e disciplina para seguir à risca as orientações do seu cirurgião plástico, são essenciais para lidar melhor com a dor, os hematomas, o inchaço e tudo mais que naturalmente envolve o período de recuperação. E tenha a certeza de que estarei com você durante toda essa trajetória.

Blefaroplastia: A cirurgia de pálpebras é uma das mais buscadas a partir dos 50 anos, já que ela elimina o excesso de pele, a flacidez muscular e as bolsinhas de gordura. Para garantir um resultado estético mais bonito e natural, as incisões são realizadas nas próprias linhas das pálpebras enquanto a gordura excedente é removida por dentro dos olhos, o que não deixa cicatrizes.

Lifting: Mais do que reposicionar as estruturas caídas do rosto e eliminar o excesso de pele, tratando a área que vai da testa até o pescoço, essa cirurgia, também conhecida como facelifting e ritidoplastia, restaura o volume perdido com o envelhecimento. Isso explica por que o procedimento é buscado principalmente por pacientes entre os 40 e os 60 anos de idade.

Rinoplastia: A cirurgia de nariz é uma das mais buscadas em todo o mundo. Fácil entender, já que as técnicas atuais preconizam restabelecer o equilíbrio estético do nariz respeitando as características individuais de cada paciente. Com isso alcançamos um resultado personalizado, harmônico, natural e, claro, funcional.

Otoplastia: Esta cirurgia que corrige as orelhas proeminentes pode ser realizada já a partir dos 6 anos de idade, e também na vida adulta, como forma de melhorar a autoestima dos pacientes que não tiveram a oportunidade de realizar o procedimento na infância. Para um resultado mais natural e com poucas cicatrizes aparentes, as incisões são realizadas no sulco atrás das orelhas e, se houver necessidade, as cartilagens também são moldadas, para recriar dobras e reentrâncias.

Mentoplastia: A cirurgia pode ser realizada tanto para diminuir quanto para aumentar o tamanho do queixo, deixando não só o rosto e o perfil mais harmônicos, como para melhorar regiões adjacentes, entre elas, a mandíbula e o pescoço.

Bichectomia: O objetivo dessa cirurgia é retirar as chamadas bolas de Bichat, estruturas que dão volume às bochechas e que em algumas pessoas podem acumular gordura de maneira excessiva, deixando o rosto arredondado e dando a impressão de excesso de peso. Como resposta à intervenção, que é toda feita por dentro da boca, as maçãs ficam menores e cria-se uma leve depressão entre essa área e o terço facial inferior, deixando o rosto mais fino e com ângulos e traços mais definidos.

Cirurgia no corpo: Tão importante quanto se preparar para a cirurgia, é se organizar para o pós-operatório. Paciência para aguardar os resultados, que não acontecem num piscar de olhos como mostram nas redes sociais, e disciplina para seguir à risca as orientações do seu cirurgião plástico, são essenciais para lidar melhor com a dor, os hematomas, o inchaço e tudo mais que naturalmente envolve o período de recuperação. E tenha a certeza de que estarei com você durante toda essa trajetória.


Prótese Mamária: A colocação de prótese de silicone é uma das técnicas mais realizadas em todo o mundo. Apesar disso, é importante consultar sempre um cirurgião especializado, para que a escolha do volume da prótese seja adequada às proporções físicas da paciente – o tamanho deve levar em consideração a altura e o peso da pessoa, bem como a largura entre seus ombros, a qualidade de sua pele, o formato natural de suas mamas e a distância entre as aréolas. Tomar esses cuidados permite chegar a um resultado mais natural e harmônico.

Mastopexia Mamária: É conhecida como lifting mamário por elevar as mamas, aumentar a projeção e o formato delas, inclusive o das aréolas, em casos de queda e flacidez provocadas por envelhecimento, emagrecimento ou gravidez. Durante a cirurgia, o cirurgião plástico também pode colocar o implante de silicone, caso a paciente queira aumentar ou firmar as mamas.

Mamoplastia Redutora: É indicada para reduzir o volume e o excesso de pele das mamas, além de reposicionar as aréolas. Geralmente, quem busca essa técnica são mulheres que sofrem com dores na coluna devido ao excesso de peso das mamas, que também pode provocar dermatites e até infecções na dobra dos seios.

Mastectomia Masculinizadora: A remoção cirúrgica das mamas é indicada para homens transgêneros que desejam adequar seu corpo à forma com a qual se reconhecem. Durante a intervenção, as aréolas têm seu tamanho e localização adequadas para garantir um resultado ainda mais natural e harmônico.

Ginecomastia: Elimina o excedente de mama masculina, que pode ser provocada por excesso de gordura, de glândulas ou de ambos. Até por isso é que, dependendo do caso, pode ser necessário associar à ginecomastia a lipoaspiração. A vantagem é que a cicatriz tende a ficar discreta.

Abdominoplastia: Também conhecida como dermolipectomia, a cirurgia combina a retirada do excesso de pele e de gordura e o reposicionamento do umbigo e da musculatura em casos de diástase, ou seja, o afastamento dos músculos retos abdominais.

Miniabdominoplastia: Como é de supor, a minidermolipectomia é ideal para casos em que o paciente tem uma quantidade menor de pele e de gordura para serem retirados. Como consequência, os tamanhos das incisões também são menores do que as realizadas na abdominoplastia.

Abdominoplastia Âncora: Indicada para casos em que há uma quantidade realmente grande de pele para ser removida, como acontece com pessoas que realizaram cirurgia bariátrica, perderam muito peso e, como consequência, ficam com uma grande flacidez abdominal. O nome “âncora” se refere ao formato das incisões e, portanto, das cicatrizes que ficaram, o que não costuma ser um problema pela grande melhoria da qualidade de vida e da autoestima proporcionadas.

Lipoaspiração: Nesta técnica tradicional, o cirurgião plástico geralmente usa cânulas de diferentes calibres para aspirar o excesso de gordura em diferentes partes do corpo, garantindo um resultado mais satisfatório.

Lipoescultura: O procedimento começa com uma lipoaspiração clássica. Porém, a gordura retirada é imediatamente tratada com técnicas específicas e de assepsia para ser reintroduzida em áreas específicas do corpo para melhorar seus contornos e volumes, como é o caso de glúteos, braços, coxas, peitoral e até abdômen. Por isso, a lipoescultura é realizada tanto em mulheres quanto em homens.

Lipo HD: Também chamada de Lipo de Alta Definição, é recomendada para quem está no peso ideal ou bem próximo a ele e, de preferência, que já se exercita. Isso porque o objetivo dessa técnica é lipoaspirar gordura de lugares específicos, purificá-la da maneira adequada e, já na sequência, reintroduzi-la para melhorar a definição de diversas partes do corpo, criando “gominhos” no abdômen e “músculos” nos braços e ombros, nas coxas, nos glúteos e nas costas.

Procedimento no rosto: Quem me acompanha nas redes sociais vê que me atualizo constantemente em procedimentos injetáveis. É que eles fazem parte da minha rotina, tanto para refinar os resultados da cirurgia plástica quanto para solucionar casos que não têm indicação cirúrgica ou que podem esperar um pouco mais pela operação.


Bioestimulador de Colágeno: Como o próprio nome sugere, trata-se de uma substância que estimula a própria pele a produzir mais colágeno. Daí o resultado ser tão natural, sem o menor risco de haver exageros – o que explica por que o bioestimulador é o procedimento preferido de quem teme excessos. Várias partes do rosto e do corpo podem ser tratadas com a substância, entre elas, a área dos olhos, as laterais da face, o pescoço, o bumbum, os braços e o chamado umbigo triste.

Fios de Sustentação: Por fazer parte da categoria de bioestimuladores de colágeno, o fio figura como uma das melhores opções para tratar a flacidez do rosto, do corpo e até da região íntima. Entre as regiões que temos resultados mais interessantes estão a face como um todo, o pescoço, o colo, o umbigo, os joelhos, os braços e a vulva. Na prática, depois de serem introduzidos debaixo da pele, em pontos estratégicos, os fios são esticados para levantar a região desejada e, de bônus, outras áreas pegam carona e sobem junto, deixando o resultado ainda mais natural e harmônico.

Enxerto de Gordura: O preenchimento é realizado com a gordura retirada do próprio paciente. Ela pode ser usada, depois de devidamente tratada, para realizar harmonização facial, volumizar pontos específicos do rosto e melhorar o contorno, a projeção e o volume do bumbum ou de qualquer outra região.

Peeling Químico: Por promover uma descamação controlada da pele, que elimina a camada mais superficial dela e estimula a formação de uma pele nova no lugar, o peeling pode ser utilizado para combater sinais de envelhecimento, como rugas, linhas finas, poros dilatados, falta de viço, além de acne ativa, cicatrizes de acne e manchas de melasma e de acne. Há versos de peeling que podem ser usados para clarear até mesmo a região íntima.

Microagulhamento: As microperfurações realizadas na pele têm dois objetivos, estimular a produção de colágeno e favorecer a penetração dos ativos que podem ser aplicados na sequência, para potencializar ainda mais os resultados. Daí a técnica ser indicada para rugas, flacidez, manchas, poros abertos, olheiras e cicatrizes, sejam de acne ou pós-operatórias.